Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Momentos Tensos

Baronesa e Rogério Alves desistem do Power Couple Brasil 6 após treta generalizada: “Seriam expulsos”

O empresário discutiu com Cartolouco após voltar da terceira DR da temporada

Publicado em 27/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Baronesa e Rogério desistiram do Power Couple Brasil 6 após o pai de MC Gui perder a cabeça com Cartolouco. Irritado com as provocações do jornalista, o empresário pediu pra sair do programa, mas a produção avisou aos confinados que de qualquer forma eles seriam expulsos.

“Baronesa e Rogério deixaram o jogo na noite de ontem (26/5). Eles anunciaram oficialmente a desistência do programa, porém, de todo modo, o casal seria expulso pelas últimas atitudes de Rogério”, leu Michele Passa, esposa de Bruno Passa, o Casal Power da semana.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A nota continuou com um recado para os participantes: “Lembramos que o Power Couple é um jogo e, como todo jogo, há regras. Uma das regras deixa claro que oferecer risco à integridade física de outro participante gera expulsão. E a avaliação e decisão deste respeito é da produção do programa”.

Entenda a treta de Rogério e Cartolouco

Após a volta de Brenda e Matheus da DR, uma treta começou com Hadballa partindo para cima de Matheus aos berros. Paralelamente, Rogério e Cartolouco começaram a se atacar. O jornalista acusou o empresário de chamar sua namorada Gabi Augusto para a porrada. Isso porque a produtora xingou o pai de MC Gui de “Bundão” e ele respondeu “Então, pega eu”.

O ex-A Fazenda 12 surtou com a fala do rival e precisou ser contido pelos amigos, já o marido da Baronesa foi levado para longe da confusão. Entretanto, logo Rogério voltou, deu um chute na porta e entrou em contato com a produção através de um telefone localizado na academia para anunciar sua desistência do programa, mas o PlayPlus mudou a câmera e o conteúdo da conversa não foi mostrado.

Reprodução/PlayPlus

Diante do caos, Adriane Galisteu não conseguiu nem falar sobre a herança da DR. Em seguida, um segurança entrou na Mansão Power e ficou de prontidão para caso uma agressão acontecesse. A produção ordenou repetidas vezes para que a briga parasse e trancou os casais nos quartos.

No entanto, algum tempo depois, um rápido trecho mostrou Albert quase caindo para segurar Rogério que pegava uma planta do chão para aparentemente tentar atingir Cartolouco que seguia gritando da janela do quarto. Internautas apontaram que o jornalista teria falado de Gustavo, filho do empresário com Baronesa e irmão de MC Gui, que morreu em 2014.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....