
Focado no game, Arthur Aguiar ‘jogou um verde’ em Eliezer e descobriu que não é opção de voto do designer no momento: “Cinco pessoas na sua frente”.
Veja também:
Enquanto os brothers conversavam sobre o jogo, o ator soltou: “Se você precisar votar em mim pra proteger alguém do seu quarto, você vai votar”. O amigo de Vinicius, então, revelou que o colega está entre os últimos alvos de sua lista.
“Não nesse momento, porque eu tenho mais quatro ou cinco pessoas na sua frente”, admitiu o carioca, que recebeu votos de Douglas Silva, Gustavo, Jessilane e Lucas na formação de Paredão de domingo (6). “Mas se decidirem que vão votar em mim?”, questionou o cantor.
“Não. Do mesmo jeito que também não votei no D.G. [Douglas Silva]”, respondeu Eli. “Entendi. Só pra eu entender”, comentou o marido de Maíra Cardi. “Quando eu decidi não votar no D.G, eu fui contra e eu não votei. Eu sempre te disse, eu não acho que você vai. Não nenhum movimento que eu ou o quarto faça, eu te incluo. Por vários motivos, estratégicos, vários. Quando isso acontecer, já te disse com todas as palavras, eu vou te avisar. ‘Olha só, Arthur, já era. Chegou o momento'”, garantiu Eliezer.
O que o ficante de Natália esqueceu é que a casa possui centenas de câmeras que captaram ele concordando em votar em Douglas Silva, mas desistiu ao entrar no confessionário na formação de Paredão que eliminou Larissa do BBB 22.
Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!