Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Bateu Recorde!

Arthur Aguiar do BBB 22 se torna o participante mais votado da história dos paredões falsos

O ator recebeu 82,8% dos votos para brincar de Big Boss no quarto secreto da temporada

Publicado em 06/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com vontade de ver Arthur Aguiar brincar de Big Boss no BBB 22, a turma do pãozinho se empenhou e bateu um recorde na noite de terça-feira (5). Com 82,8% da preferência do público, o ator se tornou o participante mais votado da história do programa em um Paredão Falso.

O perfil oficial do cantor publicou o ranking atualizado dos BBBs que já tiveram a oportunidade de vencer um paredão fake, no qual podemos ver o marido de Maíra Cardi na primeira posição desbancando a polêmica Ana Paula Renault do BBB 16 (74%), a rainha dos dummies Carla Diaz do BBB 21 (62,40%), a escandalosa Anamara do BBB 13 (57%) e a empoderada Gabriela do BBB 19 (50,49%).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
(Reprodução/Instagram)

Vai ter pãozinho no Paredão Falso

Arthur Aguiar disputou com Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada a chance de ir para o Quarto Secreto. Um paredão digno de uma final, já que, além do cantor, o advogado e a atriz são dois dos participantes de maior destaque entre o público.

Entretanto, de acordo com os números deste embate, os três oponentes do dono da padaria não chegaram nem perto de tirar dele essa conquista. O ficante de Laís foi o segundo mais votado com 10,54%, a cantora recebeu 6,26% e o designer fechou a noite apenas 0,4% dos votos.

De acordo com Boninho, o diretor da atração, o ator vai ser Big Boss por 36 horas, portanto o pãozinho deve voltar ao confinamento na manhã de quinta-feira (7). Fiquem ligados, porque com certeza teremos um plantão especial na TV Globo para exibir esse momento épico.

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....