Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Polêmica!

Após ser desmentido por Vyni, colunista expõe provas contra o ex-BBB: “Pense antes de chamar de mentiroso”

Gabriel Perline divulgou a troca de e-mails entra a assessora do influenciador digital e a produtora do filme

Publicado em 18/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após Vyni Fernandes negar que teria pedido um cachê maior do que o da atriz Zezé Motta para participar de um filme, Gabriel Perline, o colunista que publicou a informação, expôs prints que comprovam a negociação que teria sido feito entre a equipe do ex-BBB 22 e a produtora Artemanha Filmes.

Como tudo começou?

De acordo com a apuração de Gabriel Perline, Vyni foi convidado para atuar em um filme nacional independente, chamado Janelas…, mas teria exigido um cachê maior do que o de Zezé Motta, a protagonista do longa-metragem.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Leo Dias reproduziu a notícia em sua coluna e então o ex-BBB 22 se manifestou através de um longo comentário negando qualquer tipo de negociação exorbitante: “Eu nunca exigi cachê nenhum. Eu (Vyni) nunca pedi o triplo do valor de nenhum dos atores!”.

No entanto, o influenciador digital deu uma informação que desmente o seu próprio argumento: “Negociação de valores cachê nem por mim passa. Infelizmente estou sendo atacado por algo que eu sequer sabia. Se eu pudesse fazer um filme de graça eu faria. E foi o que eu falei quando recebi o convite: Que o faria até de graça!”.

A inconsistência se dá ao fato de que se a equipe o representa, então ela fala em nome dele, logo aparentemente ouve um erro ou falta de comunicação interna. Vyni afirmou ainda que a informação que chegou até ele foi que “era inviável a participação [no filme] devidos à outros contratos e ao fato de que eu preciso me profissionalizar antes de exercer uma profissão tão linda” e acrescentou que estava sendo exposto “por pessoas que querem fazer o mal a quem só está tentando ganhar a vida”.

Reprodução/Instagram

Colunista expõe provas contra Vyni

Gabriel Perline fez questão de publicar outra nota em sua coluna reafirmando a informação que havia dado anteriormente sobre Vyni Fernandes, mas desta vez o jornalista foi além e divulgou prints dos e-mails que envolviam o nome do ex-BBB, incluindo trocas de e-mails da produtora Artemanha Filmes com Tassila Castilho, uma das assessoras do influenciador digital.

Perline disse ainda que a produção do longa-metragem entrou em contato com a funcionária de Vyni por WhatsApp reforçando que “se tratava de uma produção independente, que estava em fase de captação de recursos, e que o valor exigido para o seu cachê era completamente fora da realidade do cinema nacional”.

De acordo com colunista, a assessora teria respondido da seguinte forma: “Neste momento, agradecemos imensamente o convite, porém entendemos que muito além das questões de cachê, precisamos nos atentar estrategicamente para os próximos passos do Vyni”.

Em seguida, o autor da nota destacou que ainda que o ex-BBB não tenha feito as negociações pessoalmente, ele sabia de todos os passos dados por sua assessoria: “Por mais que não tenha sido você, Vyni, o autor dos e-mails e mensagens enviadas por WhatsApp, elas não foram enviadas sem que você fosse avisado previamente”.

Por fim, Gabriel Perline desejou sorte e sucesso para Vyni e o alertou: “Todas estas publicações não deveriam ter um caráter pessoal. Mas pense duas vezes antes de chamar um jornalista de mentiroso, ok?“. É vixe, atrás de eita, hein?

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro do universo da televisão e dos streamings aqui e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....