Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Não Tem Formação

Anna Rita Cerqueira debocha de escalação de Jade Picon em novela: “Amanhã vou acordar e virar médica”

A atriz se incomodou com o fato de que a influenciadora digital não é uma profissional da área

Publicado em 11/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Anna Rita Cerqueira também não aprovou a escalação de Jade Picon para viver a antagonista de Travessia, próxima nova das novela, escrita por Glória Perez. Incomodada com o fato de a ex-BBB 22 não ser uma profissional da área, a atriz debochou: “Amanhã vou acordar e virar médica”.

Nos stories do Instagram, a carioca destacou e comentou o trecho de uma nota que diz que a influenciadora digital tem vontade de se aventurar no teatro: “Se aventurar no teatro (risos). Na minha época isso significava anos de estudo, panfletar para encher o teatro e ainda receber por fim de semana o que não pagava nem a ida nem a volta do teatro”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Anna Rita Cerqueira ironizou a escolha da empresária para o papel: “Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica, ou quem sabe advogada. Bora que estudar não tá com nada. Meus 10 anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia”.

A atriz debochou mais uma vez da escolha de Jade Picon para fazer par romântico com Chay Suede, em Travessia, nos comentários da publicação da página Fofoquei no Instagram: “Ela também comentou um perfil na rede social que compartilhou a notícia. “Eu amanhã viro cientista, curtam minhas últimas fotos para eu me qualificar”.

Reprodução/Instagram

Além de Anna Rita Cerqueira, Nina Tomsic, a Ingrid Terrare de Quanto Mais Vida Melhor, também se manifestou contra a escolha de Jade Picon, que não é atriz, para viver uma vilã na trama que substituirá o remake de Pantanal no horário nobre da TV Globo.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro do universo da televisão aqui e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....