Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Fugindo dos Haters

Anitta explica por que elenco do BBB 22 quer investir na temporada do amor: “Está todo mundo com medo”

A cantora acredita que os confinados não querem ser linchados na internet

Publicado em 26/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Anitta segue comentando todos os lances do BBB 22. Desta vez, a cantora resolveu dar a sua opinião sobre a falta de tretas na atual temporada do programa: “Está todo mundo com medo”.

“É muito fácil entender o que tá acontecendo no BBB. Todas as pessoas viram o linchamento que acontece aqui fora quando alguém erra lá dentro. Está todo mundo com medo disso. 1 milhão e meio de reais não tem mais o valor de compra de antigamente“, começou a funkeira.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em outro post, a poderosa falou sobre “Esse valor já teria que estar o dobro para alguém poder tacar o foda-se pra se arriscar sem ganhador. Ninguém tá contando com o dinheiro do prêmio. Tá contando com as oportunidades aqui fora, logo, não quer ser odiado”.

A poderosa concluiu: “E outra, acho que a produção nada mais fez do que escutar o público reclamando do quão pesada foi a edição passada e resolveu colocar pessoas mais leves no casting. Pelas que eu conheço bem no casting, são pessoas super leves e ótimas de se conviver”.

A morena publicou seu textão após os fãs da atração detonarem Tiago Abravanel nas redes sociais por querer fazer um BBB 22 “paz e amor”. Em conversa com Jessilane Alves, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Luciano Estevan e Eliezer Neto, o ator questionou: “Por que é que esse jogo aqui precisa ser um inferno para ser interessante?”. Os fãs da atração chegaram a chamá-lo de “inimigo do entretenimento”.

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....