Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Good Vibes

Anitta defende positivismo do ex-namorado Pedro Scooby no BBB 22: “Tá tudo certo”

A cantora garante que na vida real o surfista é exatamente como se mostra no reality

Publicado em 14/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Fã assumida do BBB 22, Anitta tem acompanhado todos os lances que acontecem na casa mais vigiada do Brasil. Desta vez, a cantora saiu em defesa de Pedro Scooby, seu ex-namorado, depois que Lucas criticou o seu jeito positivista ao indicá-lo para o Paredão formado no domingo (13).

A artista contou aos seguidores que reviveu muitas situações de seu relacionamento com o surfista ao assistir a treta entre o brother e o estudante de medicina, mas garantiu que o marido de Cíntia Dicker é realmente assim na ‘vida real’.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“O apelido que eu chamava o scooby era “tudo certo”, porque, gente, acreditem ou não, para ele tá TUDO CERTO sempre. O mundo tá acabando? ‘Vai tá tudo certo amanhã’, ‘a vida é linda’. Meu Deus, Pedro perdi não sei o que: ‘Tá tudo certo'”, revelou a Poderosa.

Na sequência, a famosa pediu para que os fãs prestem atenção na postura do atleta no confinamento que vão confirmar o que ela disse: “Tudo vai estar sempre certo [para o Pedro Scooby] hahahaha. Eu não sabia se ria ou se chorava. Comecem a contar quantas vezes ele fala ‘tudo certo’ nas 24h do dia e vocês vão entender”.

Anitta finalizou as publicações contando como o jeito positivista de Pedro Scooby mudou a sua vida: “Difícil acreditar, mas tem gente que vive assim. Que realmente não liga. Que tá só feliz com o que seja que aconteça e ‘tudo certo’. Eu graças a Deus aprendi esse ‘tudo certo’ um pouco e trouxe pra minha vida, se não eu já tava doidinha da cabeça”.

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....