Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Recalculando a Rota

Andreia e Nahim têm DR após volta de rivais e adotam estratégia previsível: “Não enche o saco”

A empresária quer ficar invisível no confinamento e o casal pensa até em desistir do programa

Publicado em 20/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Andreia Andrade e Nahim ficaram abalados com a volta de seus rivais Brenda Paixão e Matheus Sampaio para o confinamento depois de serem salvos da segunda DR do Power Couple Brasil 6. Visivelmente incrédulos, o casal discutiu a sua situação no jogo e adotou uma estratégia previsível.

Andreia e Nahim discutem com Brenda e Matheus

Reprodução/PlayPlus

Andreia Andrade e Nahim se incomodaram com a comemoração de Brenda Paixão e Matheus Sampaio ao retornarem para Mansão Power e os casais acabaram discutindo mais um vez. Irritada, a empresária repreendeu o cantor por xingar e ameaçar o ex-Brincando com Fogo Brasil, reality da Netflix.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Se você não levar o jogo a sério, eu peço para sair. Combinado?”, disparou a loira que segundos depois se levantou e estava indo em direção a dispensa para conversar com a produção, mas foi contida por Hadballa. “Eu não preciso disso”, disse Andreia repetidamente.

Andreia e Nahim têm DR e adotam estratégia previsível

Reprodução/PlayPlus

Depois da volta de Baronesa e Rogério Alves para o Power Couple Brasil 6 os ânimos se acalmaram, mas Andreia Andrade e Nahim aproveitaram a movimentação para terem uma DR. Temerosos com seu futuro no jogo, o casal pensou em algumas estratégias para seguirem daqui para frente.

A princípio, o veterano disse novamente que queria enfrentar Brenda e Matheus na DR, mas depois admitiu para Andreia que pretende pedir para que os fãs do reality dos casais tirem eles do programa: “Se a gente for na próxima [DR], a gente pede [pro público tirar a gente]”. A empresária concorda: “Combinado, mas, se me encher o saco, eu saio agora”.

“Só que tem uma coisa, a partir de amanhã eu vou virar planta e você também, combinado? Nada de fazer comida, não de ficar aqui, vamos virar plantas de fato”, continuou Andreia. “É tudo o que eles querem”, opinou Nahim. “Então, ou você entra na metodologia e faz o jogo deles ou não entra e vira planta”, rebateu loira.

Estratégia manjada já aconteceu em outros realities

Pelo que parece, Nahim já entendeu que a situação dele com o público não está nada boa e tem a intenção de adotar uma estratégia previsível, pedir para o público tirá-los do jogo. Karol Conká, por exemplo, teve a mesma atitude no BBB 21 e foi eliminada da atração com 99,17% dos votos, maior índice de rejeição da história do programa.

No BBB 22, Naiara Azevedo pediu para que os telespectadores tirassem ela do reality, mas o público não atendeu o seu pedido. Já em A Fazenda 5, Gretchen não pediu para os fãs eliminarem ela do programa, mas sentiu sua batata assando e desistiu da competição.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....