Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mudanças

Adriane Galisteu anuncia nova regra do Power Couple Brasil 6 e dá dica sobre a Prova dos Homens

A apresentadora afirmou que os confinados serão punidos caso não cumpram com as regras

Publicado em 28/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois da briga generalizada que estremeceu o Power Couple Brasil 6 na madrugada de sexta-feira (27) e terminou com a desistência de Baronesa e Rogério Alves, a direção do programa criou uma nova regra que foi anunciada por Adriane Galisteu aos confinados na tarde deste sábado (28) antes da dica sobre a Prova dos Homens.

“No confinamento as vezes vão rolar vários momentos em que os ânimos se afloram, fica difícil controlar a emoção e isso a gente e entende, mas tem uma coisa que a gente não entende e eu quero deixar bem claro. Quando vocês receberem um comando meu ou da produção via áudio, vocês devem seguir a nossa orientação. Nós não vamos mais admitir a falta de atenção a determinações da produção e da direção, certo? Nós estamos fazendo isso pelo programa e acima de tudo por vocês“, começou a apresentadora.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A loira então revelou que os participantes sofrerão consequências caso não cumpram as regras determinadas pelo programa: “Então, eu vou reforçar aqui, quando eu entrar para falar com vocês no ao vivo, no gravado, quando a direção ou a produção falar com vocês, vocês devem atender as nossas orientações. O desrespeito dessas orientações está sujeito a penalidades e punições, certo? Então, vamos seguir jogando com vontade, com atitude e lembrando desse papo que tivemos aqui hoje”.

Dica sobre a Prova dos Homens

Como de praxe, todo o sábado um novo ciclo de provas começa no Power Couple Brasil 6 e desta vez são os maridões que vão competir. Depois da bronca e de anunciar a nova regra do programa, Adriane Galisteu deu a dica costumeira para os casais.

Segundo a apresentadora, os homens “vão ter que ter força para segurar essa barra que é gostar de você”, fazendo uma analogia com a música Cheia de Manias, grande sucesso da banda Raça Negra. Os participantes começaram a especular como seria a dinâmica.

Algum tempo depois, as mulheres desceram para registrarem a aposta em seus companheiros que receberam uma camiseta personalizada com o símbolo do programa. Os homens desceram na sequência e o PlayPlus ficou com a câmera na sala e uma mensagem se lia na tela: “Todos os casais estão fazendo a prova”.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....