Ele merece

Zeca Camargo merece um programa de entrevistas na Band

De vasto conhecimento no campo da cultura, jornalista traria ainda mais credibilidade ao canal com a atração

Publicado em 02/08/2021

Um dos jornalistas mais completos do Brasil, Zeca Camargo já fez quase tudo na TV quando o assunto envolve informação, coberturas especiais, viagens, cinema, música, comportamento, gastronomia e reality show. O que falta na carreira de Zeca? Um programa de entrevistas na Band no mesmo estilo que Conversa Com Bial e o Provoca com Marcelo Tas, da Globo e da TV Cultura, respectivamente.

Eis uma grande oportunidade da Band também oferecer conteúdo relevante pelo menos uma vez por semana ao seu público e ainda aproveitar todo o material no BandNewsTV e BandNewsFM. O talento de Zeca se reflete em sua passagem pela extinta MTV, seus 24 anos de Globo, suas colunas na Folha de S. Paulo e seus livros, em especial sobre a vida e a obra da cantora Elza Soares.

Zeca Camargo foi contratado pela Band em julho do ano passado para trabalhar como apresentador e também como criador de formatos para o canal. Durante uma entrevista, ele revelou que muitas ideias foram repensadas por conta da pandemia que exigiu das TVs outras necessidades.

Em paralelo, Camargo tem feito um excelente trabalho na PlayFM, onde comanda um programa sobre cultura, e no recém-lançado Sabor & Arte, todos veículos do Grupo Band, e no UOL.

Uma atração semanal com Zeca no fim da noite, madrugadas, sobre cultura, comportamento, política, entre tantos outros assuntos que ele tanto domina, traria mais credibilidade ao canal conhecido por seu rigor com jornalismo e cada vez mais completo ao fazer da grade da Band um espaço mais democrático e plural. 

Zeca conta com vasta agenda de contatos, conhecimento impar sobre quase todos os temas, dedicado, estudioso, carismático e garoto propaganda de marcas importantes como 123 Milhas, Sam’s Club, entre outras que certamente vão querer ver seus produtos e serviços associados à imagem do profissional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade