Canal adulto

Sexprivé estreia longa com atriz que entrou para o pornô após desejo de salvar casamento; ela ama Freud

Depois de frequentar clubes de swing com o marido, Mia Linz entrou por vontade própria para a indústria

Publicado em 06/08/2021

Canal de filmes eróticos do Grupo Band na TV por assinatura, o Sexprivé reservou para agosto grandes e curiosas estreias. A coluna revela um dos lançamentos do mês: Mia Linz Confessa, às 18h30, em 18 de agosto. Ficou curioso? Vale lembrar que a programação é destinada para maiores de 18 anos!

A protagonista entrou para o pornô por acaso, para salvar casamento em crise, já foi empresária, fez mais de 100 filmes e é estudante de psicologia – ama Freud, Harry Potter…

Há poucos meses, Mia lançou uma autobiografia em que revela sua origem e curiosidades de sua carreira. Mia foi casada por quase 10 anos, e depois de um longo período descobriu que o ex-marido tinha o desejo de ver a amada com outros homens na cama. Com a união em crise, a saída foram os clubes de swing, mas ele determinava com quem ela poderia se relacionar na cama.

O casamento acabou, e ela entrou, por desejo próprio, para a indústria do pornô, como revelou em recente entrevista ao jornalista Paulo Sampaio. do UOL.

Elogiada por diretores e colegas de elenco, a paulista já protagonizou milhares de cenas em filmes produzidos no Brasil, Hungria, México e países do leste europeu. Agora, os assinantes terão a oportunidade de entender o que Mia tem a confessar.

Vale lembrar que o Sexprivé conta com boa parte de seu acervo formado por filmes nacionais recheados de celebridades como Alexandre Frota, Gretchen, Mateus Carrieri, entre outros. Ah, Mia mantém um conta em redes sociais como OnlyFans, aplicativo pago com vasto acervo adulto, além do Snapchat.

O canal Sexprivé está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade