Sandra Annenberg homenageia Renato Aragão e protesta: “Sem educação não se faz uma nação!”

A jornalista ainda fez belas declaração sobre o maquiador Mucuca, que a acompanha há quase 20 anos

Publicado em 27/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das apresentadoras mais carismáticas da TV, Sandra Annenberg relembrou suas participações no Criança Esperança. No ar há mais de 40 anos, a campanha mobiliza centenas de artistas e jornalistas do Grupo Globo.

Em uma publicação nas redes sociais, a âncora do Globo Repórter também fez uma homenagem a Renato Aragão, símbolo do Criança Esperança, e aproveitou para protestar contra governantes que não priorizam o ensino: “Sem educação não se faz uma nação!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda em suas redes, a profissional compartilhou um vídeo produzido pela TV Globo em que colegas de trabalho falam de outros colegas. No caso Sandra fez uma declaração a um dos maquiadores da emissora, Mucuca, que a acompanha desde 2002 quando a jornalista voltou de Londres, onde era correspondente, para assumir a bancada do Jornal Hoje. O maquiador também fez belas declarações sobre Annenberg.

History, Quem Dá Mais?

Gravada em Los Angeles, seguindo os protocolos sanitários da covid-19, estreou na última segunda-feira (23) a 13ª temporada da série de leilões e surpresas que chega com 30 novos episódios. A série é exibida às segundas, 21h10.

Viúva Negra no Disney+

Viúva Negra já está disponível no Disney+ para todos os assinantes da plataforma sem custo adicional. Com uma produção realizada em três continentes e 64 sets de filmagem, O longa leva o público em uma jornada visual única da qual vale a pena conhecer mais. Lembrando que há uma disputa judicial entre a atriz Scarlett Johansson e a Disney.

Show do Milhão 2021

A atração volta ar ar agora sob o comando de Celso Portiolli nas noites de sexta-feira e contando com um patrocinador de peso, PicPay. Na sexta-feira (27), o SBT promove coletiva para contar os detalhes do retorno do programa, que fez muito sucesso nos anos 2000.

Star+ e McCartney 3,2,1

No dia 22 de setembro, estreia com exclusividade no Star+ “McCartney 3,2,1”, série documental com o lendário Paul McCartney e o produtor musical Rick Rubin. Todos os seis episódios com 30 minutos cada estarão disponíveis no novo serviço de streaming da The Walt Disney Company, que traz conteúdos de entretenimento e esportes voltados para o público adulto, e tem previsão de lançamento em 31/08 no Brasil com valores iniciais de 32,90.

Jornal da Record com série especial

Desde a última segunda-feira (23), o Jornal da Record segue com uma série especial, “Pra onde foi o dinheiro?”, que traz exemplos de obras públicas que estão paradas no Brasil há anos e já custaram muito aos cofres públicos. A íntegra está disponível nas redes sociais do canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio