Novidade

Multiplataforma, Miguel Falabella produz e protagoniza série de humor e saúde no YouTube

Projeto é composto de 22 episódios

Publicado em 12/08/2021

Saudade do talento e do carisma de Miguel Falabella? Prestes a voltar à Globo como jurado do quadro Show dos Famosos e nos preparativos para uma série no Disney+, o profissional acaba de lançar uma série animada: Família Pharmaco.

O projeto é protagonizado por Renata Vilella, Alessandra Maestrini, Cininha de Paula, Stella Miranda e Marisa Orth, grandes companheiras de trabalho do artista na TV, teatro e cinema, com muitas doses de humor com foco na saúde e no bem-estar dos brasileiros. Miguel também atua na série.

A produção será veiculada no YouTube do Desopila, uma plataforma de conteúdo voltada para saúde e bem-estar, e terá 22 episódios que irão retratar o cotidiano de uma família brasileira.

O lançamento do primeiro episódio ocorre nesta quinta-feira (12), e cada um deles terá menções a marcas do portfólio da Hypera Pharma, patrocinadora da atração, fortalecendo o compromisso da companhia com o bem-estar e saúde dos brasileiros.

No primeiro episódio, a Família Pharmaco é apresentada ao público com personagens que mostram suas histórias, anseios, dilemas e momentos divertidos de forma irreverente, divertida e diversa. Os episódios serão lançados quinzenalmente na plataforma Desopila.

Marisa Orth atua como Maribel Pharmaco, dona de casa e casada com Agnaldo Pharmaco (Miguel Falabella), mãe de dois filhos e que adere a todos os procedimentos de dieta e beleza que encontra. Agnaldo, seu marido, trabalha em uma grande farmácia como responsável pelas promoções.

Com seu microfone, utiliza todo seu potencial para promover os medicamentos e galantear as consumidoras, mas o seu grande sonho é ser locutor de uma rádio. Já Felizardo Pharmaco (Adriano Tunes), tem 13 anos, odeia seu nome e gosta de ser chamado de Félix. Tem vergonha do trabalho do pai e diz para todo mundo que ele é publicitário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade