Zezinho flagra Alexia/Josimara beijando Renzo, em Salve-se Quem Puder

A ex atriz leva um tapa na cara, e é expulsa da casa onde mora

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Zezinho (João Baldasserini), querendo saber quem é o cara que a Alexia/Josimara (Deborah Secco) está saindo, decide seguir a secretária da Labrador com a ajuda de Alejandro (Rodrigo Simas).

Alexia/ Josimara vai até um hospital infantil, e lá se encontra com Renzo (Rafael Cardoso), porque pretendem abrir uma Fundação em homenagem à Kyra (Vitória Strada). No local, a ex atriz fica encantada com jeito do sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) brincar com as crianças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando saírem do local, Alexia/Josimara não resistirá aos encantos de Renzo e o beijará no meio da rua. O que ela não sonha é que Zezinho e Alejandro vêem tudo de dentro do carro.

O ex funcionário da Polícia Federal, se irrita ao vê-los juntos. Ele espera o sócio de Rafael (Bruno Ferrari) se distanciar, para aparecer na frente de Alexia, que fica apavorada ao se deparar com o ex namorado. Ela diz que não é nada do que ele está pensando, mas Zezinho diz que a conversa será na casa deles.

O clima fica pior mesmo, quando Ermelinda (Grace Gianouskas) fica sabendo do que aconteceu, através do filho.  Ela simplesmente dá um tapa na cara de Alexia e a expulsa de casa.

Quer saber mais sobre Salve-se Quem Puder? Clique abaixo, ou acesse o youtube do Observatório da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio