Úrsula joga sujo, mas não fica com Téo em Salve-se Quem Puder

Mesmo chantageando Luna, a ex de Téo não consegue o que quer

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Salve-se Quem Puder, Úrsula (Aline Dias) descobriu que Luna/Fiona (Juliana Paiva) mentiu para Helena (Flávia Alessandra) e armou o maior barraco no hospital, antes de Téo (Felipe Simas) ir para cirurgia.

Ela ainda vai aprontar mais. Nos próximos capítulos, a fisioterapeuta saberá que Téo, após a cirurgia, não consegue mexer as pernas. Aflita com a situação, ela decide visitá-lo, mesmo sabendo que está proibida por Helena de encontrar o cineasta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acontece que quando Luna/Fiona estiver chegando ao hospital, ela se depara com Úrsula. As duas têm uma conversa tensa e a ex de Téo diz à filha de Mário (Murilo Rosa) que irá ajudá-la, desde que ela minta para o namorado, dizendo que nunca o amou, que só se aproximou por interesse e que seu único amor é Alejandro (Rodrigo Simas). A amargurada continua, dizendo que, se Luna/Fiona insistir, ela investigará toda a sua vida.

Mesmo fazendo este jogo sujo, Úrsula não vai conseguir o que quer, porque Téo dá um fora na ex, dizendo que não vai voltar a namorá-la. Magoada e revoltada por não ter o amor do filho de Hugo (Leopoldo Pacheco), a moça toma remédios por conta própria e acaba tendo uma overdose.

Quem saber mais sobre o que acontecerá em Salve-se Quem Puder? Assista ao vídeo abaixo, e aproveite para acessar e se inscrever no canal do Observatório da TV! Curta, compartilhe, comente, sugira vídeos pra gente!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio