Saiba qual o final da vilã Cora em Império

Ela dá a vida para salvar seu grande amor, o Comendador

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para falar do final de Cora (Marjorie Estiano/Drica Moraes) em Império, temos que relembrar a substituição de atrizes no meio da novela.

Drica Moraes teve que se desligar da trama para cuidar de sua saúde. Como a personagem era essencial, o autor Aguinaldo Silva e o diretor, Rogério Gomes, decidiram convidar Marjorie Estiano para viver também a segunda fase da vilã, já que ela tinha feito a irmã de Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli) na primeira fase de Império.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz diz que foi muito desafiador, porque não estava acompanhando a trama e a única lembrança que tinha de Cora era de quando a interpretou no início da novela. Mas, com a ajuda da direção e do autor, que criaram um “rejuvenescimento” para a personagem, Marjorie se saiu muito bem e o público aceitou, sabendo que era uma mudança técnica necessária.

Bom, sendo Drica Moraes ou Marjorie Estiano, Cora continua apaixonada por José Alfredo (Alexandre Nero). E foi para salvar a vida dele, que ela acaba morrendo.

Sim. A vilã morre no final. E isso acontece quando todos estiverem no desfile da Escola de Samba Unidos de Santa Teresa. Cora se joga na frente do Comendador, que iria levar um tiro. A tia de Cristina (Leandra Leal) é atingida e vai para o hospital em estado grave.

Antes de morrer, ela vê José Alfredo em seu quarto, e lá mesmo, na cama do hospital, há uma cena de amor entre os dois. Ficaremos até na dúvida se isso aconteceu de fato, mas depois o mistério será revelado. Tudo isso não passou de um delírio de Cora antes de morrer.  

Quer saber mais sobre Império? Assista ao vídeo abaixo, aproveite e se inscreva no canal do Observatório da TV no YouTube!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio