Rafael descobre que Kyra está viva em Salve-se Quem Puder

O empresário beija a ex-noiva, mas depois se revolta com revelação

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estamos acompanhando o romance de Alan (Thiago Fragoso) e Kyra/Cleyde (Vitoria Strada). Um amor dos sonhos de qualquer pessoa, né?  Mas, nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, tudo poderá mudar. Rafael (Bruno Ferrari) descobrirá que sua ex-noiva está viva.

Tudo começa quando Kyra/Cleyde for ao aniversário de Tarantino (Daniel Rangel) no Empório Delícia. Bia (Valentina Bulc), namorada do ginasta, estará presente, mas a essa altura ela já saberá do segredo da irmã. No meio do evento, Kyra/Cleyde decide ir até o carro para buscar algo e se depara com Rafael, que estará no local para encontrar com seu novo affair, Júlia (Sophia Abrahão).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário fica chocado em constatar que a ex-noiva está viva. Ele a puxa pela mão. Ela implora para que ele não conte nada a ninguém. Num ato apaixonado, Rafael a beija, e os dois são flagrados por Alan.

A filha de Agnes (Carolina Kasting) pede para ficar sozinha com o ex noivo e mente, dizendo que inventou toda a história da morte para poder acabar com o noivado dos dois. O dono da Labrador fica arrasado e fala para que Kyra/Cleyde suma de sua frente, que o deixe em paz.

Quer saber mais sobre Salve-se Quem Puder? Assista ao vídeo abaixo, e aproveite e se inscreva no canal do Observatório da TV no YouTube!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio