Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Kaká Novelas

Os mistérios de Verdades Secretas 2

Um deles é a volta de Alex à trama. Será que o pai de Giovanna morreu mesmo?

Publicado em 20/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Verdades Secretas 2 estreia nesta quarta (20) no Globoplay. O primeiro capítulo será aberto para não assinantes.  Logo após o início, seräo liberados os  primeiros dez capítulos somente para assinantes.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A história da trama tem início com o mistério da morte de Alex (Rodrigo Lombardi), que foi assassinado por Angel (Camila Queiroz). O corpo do empresário, não foi encontrado no mar e sua filha Giovanna (Agatha Moreira) não se conforma como tudo aconteceu. Ela quer provar que sua ex colega de profissão matou seu pai. Por isso contrata Cristiano (Rômulo Estela), que também é modelo, para investigar o fato. Só que o investigador terá um caso com a filha de Pia (Guilhermina Guinle) e com Angel.

A questão é que segundo o autor Walcyr Carrasco, Alex pode não ter morrido. Será? Eu acredito que seria uma surpresa para todos. Já que em Verdades Secretas 1, a morte do personagem ficou evidente. Esse é um dos mistérios de Verdades Secretas 2.

Também teremos  no início, a morte de Gui (Gabriel Leone) . O que sabemos é que o marido de Angel morreu. Mas como terá sido essa morte? Tem a ver com o carro pegando fogo e  ela fugindo com a criança ,como vimos na chamada? Será que foi acidente ou algo propositado?

Por enquanto o que temos de certo é que Fanny (Marieta Severo), Larissa (Grazi Massafera) e Anthony (Reynaldo Gianecchini) não estarão na segunda parte de Verdades Secretas, mas haverá personagens interessantíssimos como  o do Gabriel Braga Nunes, que será um cliente assíduo de Angel e que curte sexo sadomasoquista.

Quer saber mais sobre Verdades Secretas ? Clique abaixo, ou acesse o youtube do Observatório da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....