O encontro de Luna e Alejandro em Salve-se Quem Puder

Namoro de Luna e Téo fica ameaçado com a presença do amigo de infância da jovem

Publicado em 26/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda fase da novela Salve-se Quem Puder vem chamando atenção pela linha cômica, que ficou mais acentuada, e também pelos triângulos amorosos das protagonistas.

Vamos falar de Luna (Juliana Paiva). Na primeira fase da novela, a filha de Mário (Murilo Rosa) terminou seu namoro com o Juan (José Condessa), por achar que ele a estava traindo com a Gabi (Nina Frosi). Só que o que ela não sabia é que era tudo armação da própria moça, que se dizia “sua amiga”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acontece que, nesta segunda fase da trama, o ator José Condessa, que interpretava Juan, não pôde continuar na trama, porque já tinha compromissos agendados em Portugal, antes da pandemia. Por isso, Daniel Ortiz, o autor de Salve-se Quem Puder, criou uma nova história para Luna.

Felipe Simas, Juliana Paiva e Rodrigo Simas como Teo, Luna e Alejandro em Salve-se Quem Puder (Divulgação / Globo)

Juan sai e entra Alejandro

Juan volta para o México para cuidar de seu pai que ficou doente. Em meio a tudo isso, ele liga para Gabi e revela que Luna está viva no Brasil. A amiga da filha de Helena (Flávia Alessandra) entra em contato com Alejandro (Rodrigo Simas), que decide ir para o Brasil junto com ela.

E Alejandro já chegou, como podemos ver na novela. A primeira ideia dele e de Gabi é tentar procurar um emprego na empresa de Helena. Aliás, veremos uma cena onde Téo (Felipe Simas) está vendo o currículo de Alejandro ao lado de Luna/Fiona e estranha a reação da namorada. Chega a perguntar se ela conhece o profissional, mas não passa disso.

O encontro de Alejandro e Luna acontece mesmo num carro de aplicativo. O rapaz estará trabalhando como motorista, quando recebe um chamado. A amiga de Alexia e Kyra entra no carro. A princípio não se reconhecem, mas depois a surpresa será grande e com o tempo o namoro de Téo e Luna ficará ameaçado, já que Alejandro a ama e vai fazer de tudo para conquistá-la.

O interessante é que a produção da novela vai mostrar cenas de flashback do casal quando eram adolescentes. Para isso, eles usarão cenas da novela Malhação, na época em que Juliana Paiva e Rodrigo Simas faziam um casal que o público adorava: Fatinha e Bruno. Quer saber mais sobre Salve-se Quem Puder? Assista ao vídeo abaixo e comente!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio