Mário e Helena se beijam em Salve-se Quem Puder

Confuso e profundamente magoado, o chef de cozinha deixa o amor falar mais alto

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) vai até a casa de Dulce (Marilu Bueno) para encontrar com Mário (Murilo Rosa), porque no primeiro encontro dos dois, ela não conseguirá convencer o chef de cozinha de que é inocente e que não o abandonou no México com Luna (Juliana Paiva).

Mais uma vez a empresária discutirá com Mário, mas no meio do embate, o casal se entregará a paixão e acabará se beijando. A partir daí, o amor dos dois reacenderá, acontece que não será desta vez que eles irão fazer as pazes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena primeiro reencontrará Luna, que será uma das cenas mais comoventes e esperadas desta novela. A madrasta de Téo (Felipe Simas), esteve durante toda a trama ao lado de sua filha, sem saber que ela tinha mudado o nome para Fiona, por ordem do programa de testemunhas da Polícia Federal.

Depois juntas, travarão uma batalha contra o Hugo (Leopoldo Pacheco). O bandido deverá sequestrar mãe e filha, e eles acabarão vivendo uma tragédia, que termina com a morte do vilão de Salve-se Quem Puder.

Só mesmo nos últimos capítulos que a empresária fica definitivamente com Mário com direito a casamento , e Luna como dama de honra. A fisioterapeuta entregará as alianças para os pais.

Quer saber mais sobre a reta final de Salve-se Quem Puder? Clique abaixo ou acesse o Youtube do Observatório da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio