Mais um mistério será revelado em Salve-se Quem Puder, e envolve Dominique

Em Salve-se Quem Puder, o segredo de Dominique será revelado.

Publicado em 24/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já sabemos que o chefe da quadrilha de Dominique (Guilhermina Guinle) é Hugo (Leopoldo Pacheco). Sabemos também que ele enganou a esposa Helena (Flávia Alessandra) dizendo que sua filha Luna (Juliana Paiva) e o seu ex-marido, Mário (Murillo Rosa), tinham morrido.

Mas agora, nesta segunda fase de Salve-se Quem Puder, outros segredos serão revelados e não haverá muita demora, já que a trama ficará no ar até o dia 16 de julho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, saberemos que Lúcia (Cristina Pereira), governanta de Dominique, é na verdade, a mãe da vilã e, claro, avó de Renzo (Rafael Cardoso), já que o rapaz é filho de um irmão da megera, também filho de Lúcia. E este mistério será revelado quando Lúcia ameaçar contar toda esta verdade para Renzo, se a vilã não desistir da ideia de colocar o neto para trabalhar com ela.

Dominique fica enfurecida e aponta uma arma para Lúcia, sua própria mãe. A governanta diz que que a megera pode até matá-la, mas isso nunca apagará o fato dela ter saído de sua barriga.

Por sinal, a atriz Cristina Pereira emagreceu bem nesta segunda fase de Salve-se Quem Puder. Numa entrevista concedida ao site Extra On Line, ela revelou que perdeu peso pela tristeza que a acompanhou nesta pandemia, causada pela situação do país e pelo descaso com o vírus mortal. A intérprete de Lúcia disse que as figurinistas tiveram até que ajustar suas roupas para a gravação da trama.

Quer saber mais sobre novelas? Toda semana tem pelo menos três vídeos no canal do Observatório da TV no YouTube. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio