Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Kaká Novelas

Karol Conká comenta sobre comparação com Naiara Azevedo e diz se aceitaria participar de um outro Reality

A artista, que vai lançar em breve seu novo trabalho musical, revelou que está namorando e que é uma nova mulher

Publicado em 04/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká participou do BBB21 e ganhou a fama de maior vilã de todos os tempos, saindo com índice recorde de rejeição de 99,17% dos votos.

Após a saída do reality, a apresentadora, compositora e cantora fez um documentário sobre a sua vida no Globoplay e se afastou da mídia. Nesta semana, Karol esteve no grupo Bandeirantes de Comunicação, bateu um papo com o apresentador Danilo Gobatto do Programa Antenados da Rádio Bandeirantes e também conversou com a Tatá e Kaká do Programa Manhã Show da Rádio Band FM.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Durante a entrevista, a artista revelou que ainda está fazendo terapia para tentar superar todo o momento que viveu no reality e para melhorar como pessoa.

Karol Conká foi extremamente simpática com todos da emissora, mas era nítido que o tempo todo queria falar sobre o BBB21. O quanto aprendeu, o quanto se arrependeu por muitas coisas que fez e falou no programa. Ainda receosa com o público, a única exigência da cantora para dar entrevista às rádios é que o carro que fosse buscá-la tivesse insulfilm.  

A curitibana disse que está se reconstruindo. Revelou que está namorando há 4 meses e que esse relacionamento está fazendo muito bem a ela. Também está feliz com seu trabalho no GNT com o programa Prazer, Feminino e com toda a produção para o lançamento de seu novo trabalho musical, que será lançado em breve.

Mas claro que comentamos sobre a edição atual do BBB e ela disse que não tem nada a ver compararem Naiara Azevedo com ela, porque a sertaneja está bem mais fofa e controlada. E que as pessoas estão com medo de cancelamento, ninguém quer fazer um personagem mais audacioso ou se jogar de verdade. Karol comentou que sempre fala com amigos do confinamento como Lumena, que é muito próxima, João e Gil do Vigor.

A artista também revelou que toparia participar de um outro reality, mas só daqui a uns anos, como uma nova mulher, totalmente diferente do que foi em 2021. Mas, ela podia fazer uma participação especial durante 24 horas no BBB22. Já imaginou? Ia abalar as estruturas e com certeza ficaria mais emocionante.

Quer saber mais sobre novelas? Clique abaixo, ou acesse o youtube do Observatório da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....