Helena descobre que Fiona é sua filha em Salve-se Quem Puder

A imagem de Nossa Senhora de Guadalupe unirá mãe e filha

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos momentos mais esperados de Salve-se Quem Puder é o encontro de Helena (Flávia Alessandra) com sua filha, Luna (Juliana Paiva). Durante toda a novela, a esposa de Hugo (Leopoldo Pacheco) estava ao lado da filha, mas sem imaginar que Fiona, a fisioterapeuta de Téo (Felipe Simas), seria sua filha com nome falso.

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, acompanharemos o encontro de Mário (Murilo Rosa) e Helena. Após este dia, eles conversarão pela primeira vez, mas o chef de cozinha não acredita na história da empresária. Querendo esclarecer tudo, ela decide ir até a casa do seu ex marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa conversa tensa, cheia de ressentimentos, a empresária nota uma imagem de Nossa Senhora de Guadalupe, a mesma que ela havia dado a Fiona. Helena fica pensativa com a coincidência, volta para o Empório Delícia e começa a fazer uma retrospectiva de todos os seus momentos ao lado de Fiona.

Meio apreensiva, ela decide ir até a Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, e será neste local que Helena se deparará com Luna/Fiona. A partir daí, assistiremos uma das cenas mais comoventes da novela.

Quer saber mais sobre Salve-se Quem Puder? Assista ao vídeo abaixo, e aproveite e se inscreva no canal do Observatório da TV no YouTube!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio