Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Kaká Novelas

Eva não quer que Manu salve a vida de Júlia em A Vida da Gente

A megera diz que a filha é fraquinha e pode ter complicações na cirurgia

Publicado em 30/07/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Estamos na reta final de A Vida da Gente e a última semana será de pura emoção. Uma cena mais linda que a outra. Mas Eva (Ana Beatriz Nogueira) ainda vai aprontar.

Júlia (Jesuela Moro) está doente e precisa de um transplante de fígado. Como Rodrigo (Rafael Cardoso) não é compatível à filha e Ana (Fernanda Vasconcellos) não pode fazer o procedimento por causa do coma que enfrentou no passado, os médicos decidem examinar Manu (Marjorie Estiano) e Eva (Ana Beatriz nogueira), que têm o mesmo tipo de sangue da criança.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após os exames, é constatado que as duas têm condições de doar uma parte do fígado para Júlia, mas por uma questão de idade, o aconselhável é que Manuela faça o transplante.

Quando Eva ouve essa decisão dos médicos, ela não gosta nada, porque queria atender um pedido da sua filha preferida e salvar a sua neta. A amargurada diz que a sua primogênita sempre foi fraquinha, magrinha, e que pode não dar certo. Mas, Lúcio (Thiago Lacerda), que está na conversa, encerra o assunto dizendo que será a chef de cozinha que passará pelo procedimento.

A filha de Iná (Nicette Bruno) ainda tenta falar com o médico e com Iná, mas de nada adianta.

Acontece que, no decorrer da cirurgia, haverá uma complicação com Manu e ficará a dúvida se eles poderão continuar com o transplante ou não. Sabendo disso, Eva já destila seu veneno dizendo que ela tinha avisado e que não a ouviram.

Depois de algumas horas, tudo fica resolvido e Júlia acaba recebendo uma parte do fígado de sua tia/mãe . A megera vai até visitar sua filha mais velha e leva uma sopa de abóbora, mas diz que só está fazendo aquela gentileza, porque Ana pediu. É aí que a ex tenista pede para a mãe ir embora do hospital.

Quer saber mais sobrea  reta final de A Vida da Gente? Clique abaixo, ou acesse o youtube do Observatório da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....