Em Salve-se Quem Puder, Téo faz a cirurgia, mas algo desagradável acontece

Problemas ocorrem bem quando surge um rival na luta pelo coração de Luna/Fiona

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na novela Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) enfrentou um furacão em Cancún e teve que fazer tratamento na coluna por causa da lesão que sofreu. Acontece que só o tratamento não fez efeito. Por isso, o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) terá que realmente se submeter a uma cirurgia, mas é um procedimento perigoso, que pode até deixá-lo sem andar.

Helena (Flávia Alessandra) e Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder (Reprodução/TV Globo).

Com a ajuda de Luna/Fiona (Juliana Paiva), Helena (Flávia Alessandra) consegue convencer o cineasta a fazer a cirurgia. Só que, depois do procedimento, Téo acorda e não sente os movimentos das pernas. Ele fica apavorado. A mãe biológica de Luna diz que é por causa da anestesia, mas o médico alerta que o efeito da anestesia acabou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E o que Téo mais temia acontece. Ele terá que usar cadeira de rodas, mas será provisoriamente, enquanto tenta recuperar o movimento das pernas através de sessões de fisioterapia.

Temos que pontuar que, enquanto tudo isso acontece com o cineasta, Alejandro (Rodrigo Simas) já está em contato com Luna e ela ficará dividida entre dois amores.

Mais novidades de Salve-se Quem Puder? Quer saber qual será o final de Alexia? Acesse o vídeo no canal do Observatório da TV no YouTube e comente!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio