Em Salve-se Quem Puder, segredo de Alexia, Kyra e Luna é descoberto

Após serem descobertas, as três amigas tomam uma atitude drástica e perigosa

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) passarão por maus bocados. Tudo porque a Polícia Federal descobrirá que as três moças estão morando em São Paulo sem autorização. A partir daí, os policiais decidem separá-las, ordenando que cada uma passe a morar em um lugar diferente e com mais uma nova identidade.

Desesperadas com o fato de terem que mudar de vida novamente, Alexia, Kyra e Luna decidem largar o programa de proteção à testemunha e comunicam a Nanico (Babu Santana), que já estará trabalhando para elas no lugar de Ivo (Ricardo Duque).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para piorar a situação, a Polícia Federal demite Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas), fazendo com que as meninas se sintam ainda mais culpadas.

Mas, os dois recém demitidos, tomam uma decisão que surpreende Alexia, Kyra e Luna. Eles irão protegê-las por conta própria, sem o apoio do programa de proteção à testemunha.

Quer saber mais sobre Salve-se Quem Puder? Com quem Alexia/Josimara ficará no final da novela? Clique e assista ao vídeo abaixo, e acesse o canal do Observatório da TV no YouTube!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio