Em Salve-se Quem Puder, Kyra pode perder noivo para rival

Personagem de Sophia Abrahão vai disputar o amor de Rafael

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo acreditando na morte de Kyra (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder, Rafael (Bruno Ferrari) não consegue esquecer a noiva. Renatinha (Juliana Alves) está se esforçando para conquistar o empresário, mas a verdade é que ele nem quer saber da ex-namorada.

Acontece que, chegará uma mulher que pode ameaçar todo esse amor. E o nome dela é Júlia, personagem de Sophia Abrahão, que estreia nesta quarta-feira (2).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela será uma advogada workaholic, sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco), e trabalhará com Alan (Thiago Fragoso). Sua primeira missão será uma auditoria na Labrador, empresa de Rafael.

A princípio, Júlia e o empresário não se darão muito bem. Um implicará com o outro, mas no fundo, toda a antipatia esconde uma forte atração entre eles, o que deixará Kyra apreensiva com seu noivado, já que ela não pode impedir a relação dos dois, porque está no sistema de proteção a testemunhas da Polícia Federal, teve a identidade trocada e não pode aparecer para reconquistar seu noivo.

Por outro lado, a atual babá também está bem empolgada com Alan, o que a deixa em dúvidas sobre o que sente realmente por Rafael.

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) entre Alan (Thiago Fragoso) e Rafael ( Bruno Ferrari) (Divulgação/Rede Globo)

Com quem Kyra vai ficar?

A torcida maior é para que Kyra/Cleyde fique com Alan e Júlia com Rafael, mas foram gravados dois finais deste triângulo amoroso e só saberemos mesmo o escolhido perto do último capítulo de Salve-se Quem Puder, que será exibido no dia 16 de julho.

E como será o fim de Alexia/Josimara (Deborah Secco)? Quer saber mais? Acesse o vídeo no canal do Observatório da TV no YouTube e comente!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio