Em Império, Maria Clara começa a namorar Vicente

A filha do Comendador põe a fila para andar, e causa na escolha do novo namorado

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estamos acompanhando em Império, Maria Clara (Andréia Horta) ser abandonada praticamente no altar por Enrico (Joaquim lopes).

Mas, quem achava que a filha do Comendador (Alexandre Nero) iria se abalar, estava muito enganado. Depois de realizar a festa do matrimônio mesmo sem marido, a design de Joias, não ficará muito tempo solteira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos, Claudio (José Mayer), tira o controle do restaurante de Enrico. Com a ajuda do Comendador , Vicente (Rafael Cardoso) será o escolhido para assumir a cozinha. Para completar a felicidade, o cerimonialista conta que o Restaurante se chamará “Vicente” em homenagem ao profissional.

Maria Clara ficará cada vez mais próxima do chef de cozinha , fazendo degustações de novos pratos do restaurante, e sendo sua confidente, pois Vicente estará abalado com o término de seu namoro com Cristina (Leandra Leal). Com isso, os dois iniciarão um romance.

Claro que , esse namoro ainda vai dar muito o que falar, porque Cristina, ficará triste ao ver seu grande amor com outra, que pode ser sua irmã, e Enrico surtará de vez quando souber da união da ex noiva com seu ex funcionário..

Quer saber mais sobre novelas? Clique abaixo, ou acesse o Youtube do Observatório da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio