Em Império, Comendador e o filho disputam o amor de Maria Isis

O clima esquenta entre a "Sweet Child" e João Lucas

Publicado em 6/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Marta (Lilia Cabral) não dá ponto sem nó em Império, novela das 21h da TV Globo. Vimos a personagem incentivando João Lucas (Daniel Rocha) a ouvir seu coração e lutar pelo amor de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

O filho mais novo do Comendador (Alexandre Nero) segue os conselhos da mãe, vai até a casa da amante de seu pai e beija Maria Isis à força. A filha de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) não gosta da atitude de João Lucas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos capítulos seguintes de Império, Maria Isis confunde José Alfredo com João Lucas. Como ela não quer revelar que o filho dele anda fazendo umas visitas ao seu apartamento, a sweet child diz para o amante que Robertão (Rômulo Arantes Neto), seu irmão, anda aparecendo em sua casa. O Comendador fica possesso, a ponto de querer bater no rapaz, mas a moça consegue contornar o conflito.

Acontece que toda esta situação está mexendo demais com Maria Isis. Por isso, ela decide ter uma conversa séria com João Lucas. Nesta conversa o filho mais novo de Maria Marta se declara à ruiva e a beija. Desta vez com o consentimento dela. Parece que o caçula de Jose Alfredo anda brincando com fogo, né?

Quer saber mais sobre Império? Clique abaixo e assista ao vídeo do canal do Observatório da TV no YouTube. Aproveite, inscreva-se no canal e comente!

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio