Em Gênesis, Abraão se casa novamente

Quetura faz o pai de Isaque sorrir novamente

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a morte de Sara (Adriana Garambone) em Gênesis, aos 127 anos de idade, Abraão (Zé Carlos Machado) sofre muito pela perda da esposa. Mas o tempo passa e o pai de Isaque (Guilherme Dellorto) se encantará por Quetura (Adriana Prado).

Acontece que, mesmo apaixonado, Abraão só oficializa a relação com a sua nova amada quando seu filho Isaque abençoar a união. E não vai demorar muito, porque Quetura logo conquista o enteado. Desta nova união, virão seis crianças – Zinrã, Jocsã, Medã, Midiã, Isbaque e Suá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas já iremos adiantar por aqui que o herdeiro de Abraão é apenas Isaque. Os outros filhos receberão apenas presentes do progenitor, após a sua morte.

Nos próximos capítulos, o filho de Sara finalmente conhecerá o amor de sua vida, Rebeca (Bárbara França), e desta união nascerão os gêmeos Jacó (Miguel Coelho) e Esaú (Cirilo Luna).

Quer saber mais sobre o nascimento dos netos de Abraão e Sara? Assista ao vídeo abaixo, e aproveite para se inscrever no canal do Observatório da TV no YouTube! Clique, compartilhe, comente sugira temas para outros vídeos!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio