Em A Vida da Gente, Manu pergunta a Rodrigo se ele sente algo por Ana

Insegura com o casamento, Manu decide conversar com Rodrigo sobre seus sentimentos

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na novela das 18h da TV Globo, A Vida da Gente, Manu (Marjorie Estiano) está sentindo algo estranho em sua relação com Rodrigo (Rafael Cardoso). Ela anda insegura quanto ao seu casamento, e com razão. Afinal, sexto sentido de mulher nunca falha.

Baseada nisso, a doceira primeiro pergunta para Ana (Fernanda Vasconcellos) se ela ainda ama Rodrigo, e a ex-tenista diz que ele foi uma paixão que teve na vida. Manu decide então perguntar para o marido se ele sente algo por sua irmã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo diz que ama a esposa e que quer ficar ao lado dela. Mas a verdade é que não vai demorar muito para que Manu veja Ana e Rodrigo se beijando.

Claro que Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai ajudar pra que tudo isso aconteça, fazendo com que a Manu vá até seu apartamento e se depare com cena dos dois juntos.

Aliás, por que Eva não gosta de Manu? Qual o problema dela com a filha? Eva era uma jovem acostumada a ter tudo do bom e do melhor. Vivia de aparências, com roupas caras e de grife. E Manuela nasceu com deficiência nas pernas, o que fez com  que Eva sentisse vergonha e raiva da filha, já que a filha mais velha, quando andava, puxava de uma perna.

Quer saber mais sobre A Vida da Gente? Assista o vídeo abaixo, do canal do Observatório da TV no YouTube, e comente!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio