Em A Vida da Gente, Ana abandona Lúcio às vésperas do casamento

A professora de tênis discute com Manu e toma atitude radical

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta semana veremos em A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) voltar para o Lúcio (Thiago Lacerda). Parece estar tudo bem entre os dois. Mas,não será assim o tempo todo. Porque a professora de tênis passará por um grande momento de stress, que a fará desistir do casamento com o médico.

Tudo começa quando Ana fica sabendo, através de Júlia (Jesuela Moro), que Manu (Marjorie Estiano) não irá ao seu casamento. Aconselhada por Lúcio, a filha preferida de Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai conversar com a irmã. As duas começam a discutir, a falar coisas que ainda as magoam. Essa “DR” dura aproximadamente oito minutos na novela. Até que Manu diz à Ana, que ela não deveria se casar com o cirurgião, porque ainda ama Rodrigo (Rafael Cardoso).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex tenista sai da casa da irmã desnorteada. O pai de Júlia a procura e implora para que ela não se case com Lúcio. Ana não quer nem papo com ele.

Depois de observar escondida, o noivo tomando café com Celina (Leona Cavalli), a neta de Iná (Nicette Bruno), não atende o telefonema de Lúcio. Vai até a sua casa, joga o vestido de noiva no chão e toma a decisão de não se casar mais com o médico.

Pelo jeito, Lúcio gosta bastante de Ana Mesmo, para suportar tudo isso, né?

Quer saber mais sobre A Vida da Gente? Clique abaixo, ou acesse o youtube do Observatório da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio