
Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) decide voltar a morar em Petrópolis. Ao chegar em sua mansão, ela descobre que o imóvel foi vendido sem autorização dela ou do Comendador (Alexandre Nero).
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Ramiro cai para trás ao descobrir a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão
- Dóris tem crise de consciência, confessa erro e é surpreendida por Pedro: "Não devia"
- Agatha tira a máscara de Luigi para que Petra aceite se casar com Hélio: "Estas são as provas"
Perplexa com a notícia, a socialite conta o que aconteceu para José Alfredo e ainda revela que desativaram a piscina, colocando grama. Ele viaja até Petrópolis para investigar a venda misteriosa. É neste momento que o homem de preto vai até a mansão e andando pelo quintal nota que no gramado há algo diferente. Com uma picareta, cava o local e descobre que toda a sua fortuna está enterrada lá.
José Alfredo vibra com a descoberta, diz que está como Tio Patinhas, nadando no dinheiro, e recupera todo a sua fortuna. Mas a dúvida ainda fica: quem comprou a casa?
Investigando os papéis no cartório, o Comendador descobre que a compradora é Jesuína Ferreira (Laura Cardoso). Obstinado para pegar seus inimigos, José Alfredo volta à Minas Gerais e pressiona a senhora para revelar quem deu dinheiro para comprar a mansão dos Medeiros. Sem saída, Jesuína revela que foi Silviano, que usou seu nome para efetuar o negócio.
Lembrando que foi o ex mordomo de Marta que vendeu a casa de Petrópolis, porque a socialite havia dado uma procuração para a imobiliária negociar o imóvel. Sabendo disso, ele aproveitou a situação e deu mais um golpe em sua ex esposa.
Após todas essas descobertas, José Alfredo acredita que Silviano é Fabrício Melgaço, mas Jesuína revela que o chefe dos bandidos é outra pessoa, que ela não conhece.
Quer saber mais sobre Império? Clique abaixo, ou acesse o youtube do Observatório da TV.