Ana e Rodrigo se beijam em A Vida da Gente

Casal não consegue se conter depois de tantos anos de sentimento guardado

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Vida da Gente fica ainda mais envolvente. Esta semana, Rodrigo (Rafael Cardoso) não vai resistir e irá atrás de Ana (Fernanda Vasconcellos) na saída da fisioterapia. Ele a chama para conversar dentro do carro dele, num lugar mais afastado.

A ex-tenista fica assustada, mas aceita conversar com o ex-namorado. E lá, Rodrigo diz que eles não podem negar o que sentem um pelo outro. Neste momento, quando os dois estão completamente entregues aos sentimentos, que rola o beijo. Mesmo assim, Ana reluta em ficar com o amado, porque acredita que está destruindo a vida da irmã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eva (Ana Beatriz Nogueira), claro, põe lenha na fogueira do desentendimento das irmãs. Ela diz a Iná (Nicette Bruno) que Ana vai recuperar toda a vida que tinha antes do acidente e que Manu (Marjorie Estiano) vai ficar sem nada.

E pensando nisso, a mãe das duas meninas arma uma situação para que Manu presencie um beijo entre Ana e Rodrigo. Isso vai acontecer mais pra frente, fazendo com que Rodrigo termine tudo com Manu e que Júlia fique contra Ana, já que a criança acredita que a mãe foi a responsável por afastar o casal.

Tem mais sobre A Vida da Gente, novela das 18h da TV Globo, no vídeo abaixo. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio