reprise

Rafael flagra traição, joga Serena para escanteio e passa a noite com outra em Alma Gêmea

Vilã arma contra a mocinha

Publicado em 15/05/2024

Graças a uma armação de Cristina (Flávia Alessandra), Rafael (Eduardo Moscovis) tem uma séria briga com Serena (Priscila Fantin) após flagrar Guto (Alexandre Barrilari) aos beijos com a mocinha em Alma Gêmea. Ao ver que seu plano deu certo, a vilã parte para o ataque.

Depois de ver os dois juntos, o ricaço termina tudo com a reencarnação de Luna (Liliana Castro) e vai embora para casa. A filha de Débora (Ana Lucia Torre) vai atrás dele e lhe serve uma bebida batizada. Rapidamente, Rafael começa a delirar e vê o rosto de Serena em Cristina.

Cristina (Flávia Alessandra) e Rafael (Eduardo Moscovis) de Alma Gêmea
Cristina (Flávia Alessandra) e Rafael (Eduardo Moscovis) de Alma Gêmea

Em seguida, o pai de Felipe (Sidney Sampaio) é levado para a cama pela vilã, que tira a roupa dele. “Eu estou aqui. Vem, não chore mais. Você não merecia ser tratado dessa maneira. Deixa eu enxugar as suas lágrimas”, dispara a megera, que beija o amor da sua vida.

O galã continua a delirar e Cristina tira vantagem da situação. “Eu vou ajudá-lo a se trocar. Você precisa de mim. Do meu carinho“, dispara ela. Na manhã seguinte, ele se desespera ao ver que passou a noite com a loira e que os dois estão despidos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade