reprise

Qual é o segredo de Kátia em Alma Gêmea? Mistério da filha de Elias vem à tona

A jovem revela que é mãe solteira

Publicado em 11/05/2024

Kátia (Rita Guedes) tem um motivo para estar tão desesperada atrás de dinheiro em Alma Gêmea, que está em reprise na Globo. A loira esconde de todo mundo que é mãe solteira e que precisa de ajuda com a herdeira.

Depois de voltar para a cidade, ela procura o pai, Elias (Umberto Magnani), e diz que precisa de dinheiro. Mas Kátia se nega a dizer para que precisa da ajuda e o veterano decide não entregar o que tem para ela, que fica furiosa.

Gumercindo (Kayky Brito) também tenta descobrir para que Kátia precisa de dinheiro, mas ela se nega a revelar. Para conseguir o que precisa, ela aceita a proposta de Guto (Alexandre Barillari) e finge ser amante de Raul (Luigi Baricelli).

Kátia (Rita Guedes) e Elias (Umberto Magnani) de Alma Gêmea
Kátia (Rita Guedes) e Elias (Umberto Magnani) de Alma Gêmea

Cenas depois, Kátia recebe uma carta que a deixa muito preocupada e decide abrir o jogo com o pai. Com isso, ela conta que tem uma filha que está vindo para a cidade e implora para que ninguém fique sabendo. Já que o fato de ser mãe solteira a impedirá de arrumar emprego.

Elias fica chocado com a notícia, mas aceita cuidar da filha de Kátia. Mais tarde, ele busca sua neta, Rita (Caroline Smith) e promete que será o melhor avô do mundo. Contudo, pede que ela não comente com ninguém sobre o parentesco entre eles. Mesmo sem entender nada, a mocinha concorda.