remake

No dia de seu casamento, João Pedro se alegra com uma presença inesperada, mas quebra a cara em seguida

José Inocêncio aparece no evento

Publicado em 19/05/2024

Depois de descobrir a gravidez de Sandra (Giullia Buscacio), João Pedro (Juan Paiva) decide se casar com ela nos próximos capítulos de Renascer, em exibição na Globo. Chega o dia da cerimônia e José Inocêncio (Marcos Palmeira) aparecerá de surpresa aparece de surpresa no evento

Tudo começa quando Mariana (Theresa Fonseca) confronta o marido e deixa claro que, se ele não for o casamento do filho, ela vai sozinha. Ela ainda deixa claro que o fato de ele não aparecer no evento prova que ele não considera o agricultor seu filho.

Com a consciência pesada, o fazendeiro aparece no casamento do filho. João Pedro abre um sorrisão ao ver o pai. O pastor Lívio (Breno da Matta) celebra a união e os noivos recebem os cumprimentos em seguida. O recém-casado espera receber um abraço do pai, mas ganha apenas um aperto de mão.

“Estou aqui em respeito à memória de sua mãe, João Pedro. Aceito… Mas não concordo. Desejo que você seja feliz em sua vida… como fui feliz na minha”, dispara o protagonista, que se vira e vai embora.