CHOCANTE

Tosse de Sander Mecca assusta peões e telespectadores de A Fazenda 15

O ex-Twister afirmou que não é fumante e que possui uma "tosse crônica"

Publicado em 23/09/2023

Se você assiste diariamente a transmissão 24 horas de A Fazenda 15, já deve ter percebido a constante tosse de Sander Mecca no reality-show. Antes do confinamento, os participantes passam por uma criteriosa avaliação médica, mas o estado do ex-Twister preocupa telespectadores e até mesmo os peões da atração.

Durante a primeira festa da temporada, Nadja Pessoa percebeu a forte tosse de Sander e o aconselhou a procurar ajuda médica. A influenciadora ficou chocada ao saber que a tosse não é proveniente ao uso de cigarro: “Você sabia que o Rafael (Ilha) tinha isso? Mas ele fumava muito… (…) Você não fuma está com essa tosse?”, perguntou.

Prontamente, Sander Meca justificou: “Eu tenho uma tosse crônica, eu tava investigando… mas eu não fumo! São os abusos da minha vida, né… Não deu tempo [de investigar]. Eu tenho ela [a tosse] há um tempo… eu tomava um medicamento forte e que dava uma controlada. Aí, eu fui em um outro pneumologista, em outro fodidão e ele falou que eu não precisava disso [remédio forte]”.

Tuberculose na Fazenda?

Na madrugada do dia (22), foi a vez de Márcia Fu se preocupar com a tosse do Sander Mecca. Enquanto entrava no quarto de A Fazenda, a ex-atleta se assustou com a força da tosse do cantor: “A tuberculose tá comendo feio dentro do quarto, minha Nossa Senhora!”, disse. Apesar da fala de Márcia Fu, tudo não se passou de uma brincadeira.

Nas redes sociais, internautas demonstraram preocupação com a saúde do artista. Confira os tweets abaixo: