TCHAU, TCHAU

Sander Mecca é eliminado de A Fazenda 15 com porcentagem baixa

O músico e escritor deixa a disputa do reality-show rural da Record TV com poucos votos do público

Publicado em 17/11/2023

Sander Mecca é o sétimo participante eliminado em A Fazenda 15. O músico e escritor deixou a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão com um jogo morno, pacato e sem grandes destaques no reality-show da Record TV.

Em sua passagem pela atração, Sander teve alguns embates com Márcia Fu, Nadja Pessoa e Jaquelline Grohalski. Sempre que possível, sabonetava nas dinâmicas de apontamento – além de ser um integrante agregado no Bonde dos Cria. Em sua trajetória, o músico não teve grandes destaques, sendo rotulado como planta pelo público. Na sede de A Fazenda 15, Sander se destacava pelo trabalho na cozinha, apenas.

Com baixa porcentagem e aceitação popular, Sander foi eliminado com apenas 6,32% dos votos para permanecer no jogo, disputando a berlinda com Lucas Souza e Márcia Fu. Na atual temporada, apenas o índice de votos do eliminado é apresentado para o público – ou seja, não é revelada a porcentagem dos que permanecem no game.

Em A Fazenda 15, o público vota para salvar o participante. Os dois mais votados escapam da eliminação, enquanto aquele com a menor porcentagem retorna para cidade grande – dando adeus à disputa pelo prêmio.

Índice de rejeição dos eliminados em A Fazenda 15

Mesmo com uma baixa porcentagem de Sander Mecca, o recorde de rejeição da temporada continua com Darlan Cunha, o Laranjinha. Confira o ranking:

1º lugar: Darlan Cunha (Laranjinha) – 4,43% dos votos para ficar

2º lugar: Henrique Martins – 5,64% dos votos para ficar

3º lugar: Nathália Valente – 5,77% dos votos para ficar

4º lugar: Sander Mecca – 6,32% dos votos para ficar

5º lugar: Jenny Miranda – 8,52% dos votos para ficar

6º lugar: Kamila Simioni – 8,88% dos votos para ficar

7º lugar: Cariúcha – 9,74% dos votos para ficar

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade