BOMBA

Mãe de Jaquelline Grohalski revela que peoa bateu o sino em A Fazenda 15

A ex-BBB caiu aos prantos após a gravação de uma dinâmica no Hora do Faro

Publicado em 09/12/2023

Geni Grohalski, mãe de Jaquelline Grohalski, revelou em sua rede social que a peoa “bateu o sino” – solicitou a desistência – durante a noite de ontem (08) em A Fazenda 15. A suposta cena teria acontecido após uma gravação dos peões no programa Hora do Faro, da Record TV, mas não foi transmitida para os assinantes que acompanham a atração 24 horas por dia.

Como em todas as semanas, o PlayPlus – plataforma de streaming da emissora paulista – não exibe a gravação da dinâmica do programa do Rodrigo Faro, portanto, não se sabe na íntegra os atritos que Jaquelline teve com os demais participantes do reality-show. A exibição da dinâmica só ocorre aos domingos, durante o Hora do Faro.

Com a retomada da transmissão de A Fazenda 15 no pay-per-view, foi possível acompanhar um enorme choro da ex-BBB – inclusive, alguns participantes chegaram a relatar que Jaquelline solicitou atendimento médico para a produção do reality.

Na noite de ontem (08), Geni Grohalski gravou um vídeo publicado em seu story do Instagram, revelando então, que Jaquelline teria batido o sino para desistir de A Fazenda 15: “Fiquei tão nervosa, minha cabeça chega tá doendo. Chorei já. Jaquelline bateu o sino, queria ir embora. Não sei o que aconteceu na dinâmica [do Hora do Faro], não estava assistindo. (…) Fiquei muito nervosa!“, desabafou.

A mãe da peoa afirmou que a produção poderia ter aconselhado a permanecer na atração, visto que há atendimento psicológico para os participantes: “Acho que eles desaforaram demais a cara dela [Jaquelline], pra ela ter feito isso [bater o sino]. Aconselharam ela, e ela voltou… entendeu? Porque eles passam por psicólogos… agora ela voltou e está se arrumando pra festa”, revelou Geni.

Ainda não há uma informação oficial da Record sobre a ex-BBB ter pedido para desistir do programa. Jaquelline Grohalski continua como participante de A Fazenda 15, disputando o prêmio de R$1,5 milhão. A grande final do reality-show está marcada para o 21 de dezembro, e ainda restam dez famosos na competição rural.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade