REBOSTEIO NO AR

Kamila Simioni promete jogar cocô na cama de Márcia Fu em A Fazenda 15

A empresária fez promessas caso escape da eliminação e retorne pra sede do reality-show

Publicado em 26/10/2023

Irritada por fazer parte da Roça da semana, Kamila Simioni não perdoou Márcia Fu e prometeu causar caso permaneça em A Fazenda 15. A empresária culpa a ex-atleta por colocá-la na berlinda, afinal, não foi salva na dinâmica do resta um.

Durante uma conversa na madrugada de hoje (26), Jenny Miranda perguntou o que Simioni faria com a cama de Márcia, caso voltasse da Roça: “Vocês vão ver! Vou botar bosta na cama dela! Vou virar o Satanás aqui!”, afirmou a empresária.

Ao longo do dia, as promessas continuaram. Simioni voltou a expressar o seu descontentamento com Márcia, para seus aliados no jogo: “Acho que acertei na lealdade, porque a gente tem que jogar com nossos valores. Errei em uma coisa só, com a Jaque, mas já corrigi o meu erro. Costumo ser uma pessoa justa, mas eu acho que tive mais acertos do que erros”, desabafou.

Tonzão Chagas também perguntou qual seria a novidade de Simioni, caso a peoa escape da eliminação em A Fazenda 15: “Vou jogar cocô de cavalo em umas roupas de cama por aí”. Yuri Meirelles sugeriu que a empresária usasse as fezes dos porcos – já que o odor é mais forte -, e Simioni prontamente respondeu: “Deixa comigo. Vou fazer uma poçãozinha de vitamina de cocô”.