CHAMA O VAR

Internautas apontam possível trapaça de Yuri na Prova de Fogo em A Fazenda 15

O modelo venceu a terceira Prova de Fogo da temporada e garantiu os poderes o lampião

Publicado em 08/10/2023

Após a vitória de Yuri Meirelles na Prova de Fogo neste domingo (08), internautas se manifestaram nas redes sociais para pedir revisão da dinâmica. A questão é que, possivelmente, o modelo teria trapaceado uma das regras da prova, ganhando tempo para finalização da disputa em A Fazenda 15.

A hashtag YURI ROUBOU NA PROVA chegou aos assuntos mais comentados do Twitter/X com inúmeras reclamações, contestações e até mesmo um VAR não-oficial da atração rural – somando mais de 20 mil menções.

Em uma das etapas da prova, Yuri Meirelles precisava descobrir qual chave correspondente para cada porta. O modelo pegou diversas chaves de uma vez, e logo, foi advertido por Adriane Galisteu: “A estratégia da chave é uma por vez, você precisa vir e voltar. Deixe todas aí!”, disse.

A possível trapaça seria o momento onde Yuri deixa uma das chaves em cima do armário e a aproveita para abrir a porta seguinte.

Confira o vídeo abaixo:

Como foi a Prova de Fogo desta semana?

Cariúcha, Lucas Souza e WL Guimarães foram sorteados para disputar a preciosa Prova de Fogo. Porém, WL teve de ser substituído na dinâmica, já que participou na semana passada. O influenciador escolheu Yuri Meirelles para sua vaga.

A dinâmica testou a agilidade dos peões. Cariúcha, Lucas e Yuri tiveram que passar por um circuito de de mini provas, envolvendo labirinto, quebra-cabeça e sorte. Venceu o lampião que realizou todas as etapas da Prova de Fogo em menor tempo.