VAI ROLAR?

Cezar Black faz proposta picante para Kally Fonseca em A Fazenda 15: “Vai apostar o c*”

O enfermeiro e ex-BBB 23 sugeriu um prêmio inusitado para uma aposta com a cantora de forró

Publicado em 30/11/2023

Durante a tarde de hoje (30), Cezar Black e Kally Fonseca tiveram uma conversa pra lá de picante em A Fazenda 15. Tudo começou por conta da dinâmica de apostas da Betano no reality-show: semanalmente, os participantes precisam opinar e apostar quem deve ser o eliminado da Roça.

Kally ficou extremamente preocupada quando viu seu nome em primeiro lugar nos palpites de aposta, e resolveu desabafar: “Ai, me deu um negócio agora. Eu sempre fico no meio [entre os nomes]. Eu tava em primeiro”. Black explicou que os nomes dos roceiros (Kally, Nadja e Radamés) estavam em ordem alfabética, e por isso, o nome da cantora era o primeiro dentre as opções.

A cantora discordou do ex-BBB 23 e chegou a argumentar que o nome do Radamés começaria com a letra H, e por isso, deveria ser o primeiro das opções. Black discordou, afirmando que o nome do jogador de futebol começa com a letra R.

Insistindo que Radamés começa com a letra H, Kally Fonseca sugeriu: “Vamos apostar? [se é ordem alfabética ou não]”. Cezar Black, em tom de brincadeira, sugeriu que a aposta fosse de R$1 mil, mas foi contrariado pela cantora, que propôs R$5.

Esquecendo que o microfone capta todas as falas dos participantes de A Fazenda 15, Black sussurrou no ouvido de sua amada em tom picante, fazendo a proposta íntima: “Aposta o c* [ânus]!”. Logo após, o casal se beijou entre risadas e o enfermeiro disparou: “Tu gosta, né?!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade