CORRENDO RISCO

BBB 24: Matteus vence Prova do Líder e coloca quatro participantes na mira do Paredão; saiba quem

O estudante de engenharia agrícola venceu a Prova do Líder e teve que pré-indicar quatro brothers para a próxima berlinda

Publicado em 19/01/2024

Após vencer a quarta Prova do Líder da temporada no BBB 24, Matteus teve a missão de pré-indicar e se indispor com alguns brothers. Além de dividir a casa nos grupos VIP e Xepa, o estudante de engenharia agrícola teve que escolher quatro participantes para colocar na mira do líder – ou seja, decidir quatro possíveis indicações ao Paredão.

Matteus escolheu três opções para indicar à berlinda: Giovanna Pitel, Juninho, Nizam e Raquele. Na próxima formação de Paredão – que acontecerá na noite de hoje (19) -, o líder terá que indicar um dos quatro brothers escolhidos para uma vaga que corre risco de eliminação do BBB 24.

Rodriguinho vence Prova do Líder e divide grupos VIP e Xepa

Após vencer uma prova de habilidade e sorte, Matteus realizou a divisão da cozinha da casa do BBB 24. Confira as escolhas do líder:

Grupo VIP: Vanessa Lopes, Isabelle, Davi, Juninho, Deniziane, Rodriguinho, Lucas Henrique, Vinicius e Alane.

Grupo Xepa: Yasmin Brunet, Wanessa Camargo, Nizam, Fernanda, Giovanna Pitel, Beatriz, Leidy Elin, MC Bin Laden, Luigi, Raquele, Michel, Giovanna, Marcus Vinicius.

Entenda a dinâmica do quarto paredão do BBB 24

Hoje (19), haverá a Prova do Anjo no BBB 24. A dinâmica será em duplas e os dois participantes campeões estrão imunes ao paredão. A dupla também poderá escolher outro participante para ficar ileso na formação do Paredão. Matteus, líder da semana, terá que indicar uma de suas opções que estão em sua mira para o Paredão: Giovanna Pitel, Juninho, Nizam e Raquele. A casa votará no confessionário e cada participante votará em duas pessoas diferentes. O dois mais votados vão ao Paredão. – formando um Paredão triplo. A quarta eliminação do BBB 24 acontecerá no próximo domingo (21).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade