Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Bizarro

Yvete fica espantada com Léo, acredita que está louca e ouve revelação

O rapaz tem algumas lembranças de Diogo

Publicado em 15/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Clone, a reaproximação de Léo (Murilo Benício) da família de Deusa (Adriana Lessa) acaba criando grandes confusões. Isso porque o rapaz começa a ser reconhecido.

Clone criado por Albieri (Juca de Oliveira), o rapaz é extremamente idêntico aos filhos gêmeos de Leônidas (Reginaldo Faria). O médico acabou criando o jovem através de DNA que tinha de Diogo (Murilo Benício).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quando o menino estava crescendo, o cientista ainda fez de tudo para mantê-lo longe dos olhares curiosos. Tentando evitar que a família do rapaz soubesse do que ele, o marido de Edna (Nívea Maria) tentou levar Deusa e o filho para longe.

Mas não foi o que ele conseguiu por muito tempo. A moça voltou avisando que o rapaz havia ficado revoltado e fugido de casa. E não demora até que ele apareça novamente no Rio de Janeiro.

Por conta disso, o médico se desespera e volta a ficar preocupado. Porém, essa situação foge do controle e Léo é visto por várias pessoas, incluindo Yvete (Vera Fischer), que teve um romance com Leônidas.

Lembranças do passado mexem com Léo

Léo começa a ter alguns flashs de lembranças do passado, vendo momentos que Diogo esteve presente. Em um deles, o jovem vê uma mulher dançando para ele com um lenço.

Ele também se lembra de ter beijado Yvete, a amiga de sua mãe. Em um primeiro encontro dos dois, a moça fica completamente chocada com a semelhança. O problema é que ela começa a acreditar que está ficando louca.

“O que foi?”, indaga ele, ao ver a moça paralisada em sua frente. “Você…”, tenta dizer a bonitona, mas sem nenhum sucesso. “Você está me reconhecendo? Você me beijou, lembra? Lembra? Eu estava vestido de árabe, foi lá no Rio de Janeiro”, afirma o rapaz. “Não sei o que está acontecendo, eu não bebi… Eu tenho certeza que não bebi, se bebi eu não me lembro. Você… você existe?”, indaga ela.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....