Desesperado

Xande luta para tentar tirar mel das drogas e toma atitude

O rapaz implora pela ajuda de Jura, sua mãe, que fica preocupada

Publicado em 04/02/2022

Desde que começou a se aproximar de Mel (Débora Falabella) em O Clone, Xande (Marcello Novaes) sabia que poderia encontrar problemas sérios com a moça, principalmente por conta da aceitação da família dela.

A princípio, eles passaram um tempo vivendo o romance no sigilo, mas chegou a época em que as suspeitas se tornaram gigantes e a garota não segurou por muito tempo. O anúncio do namoro acabou sendo um grande choque para grande parte da família, mas principalmente para Maysa (Daniela Escobar).

Revoltada, a mãe da jovem fez questão de demonstrar o quanto era contra o relacionamento, até que tomou uma atitude chocante para prejudicar o rapaz. A esposa de Lucas (Murilo Benício) armou para acusar o rapaz pelo roubo de uma joia sua, fazendo até mesmo com que ele fosse parar na prisão.

Mel fica revoltada após atitudes de Maysa

Vendo tudo o que a mãe estava fazendo para prejudicar sua vida e a do rapaz, Mel começa a se envolver com coisas erradas, mas ainda assim encontra apoio. Xande deixa claro que está disposto a fazer tudo o que pode para ajudá-la, principalmente agora que a neta de Leônidas (Reginaldo Faria) enfrenta um momento terrível.

Depois de muitas confusões, o rapaz se dá conta de que a namorada precisa sair de casa e aluga um local para que eles possam ficar juntos. Enquanto isso, ele também pede para que Jura (Solange Couto), sua mãe, o ajude com esse momento complicado. O rapaz fica com medo da filha de Lucas acabar optando por morar nas ruas.

O maior problema entre todas essas situações, é que por conta dessa revolta, Mel está cada vez mais envolvida com as drogas e continua negando que está em um caminho sem volta. Porém, Xande ainda sabe que precisa de muita ajuda para não deixar a garota perder a vida para as drogas, afinal, não tem o apoio de ninguém.