Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Shippou?

Web se divide após beijo de Eslovênia e Lucas no BBB 22

Natália ficou revoltada ao ver que os dois ficaram na festa

Publicado em 27/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A primeira festa do líder no BBB 22 deu o que falar na madrugada desta quinta-feira (27), já que algumas situações inusitadas aconteceram e logo viralizaram nas redes sociais.

Um desses momentos foi o beijo entre Eslovênia e Lucas, que deixou Natália completamente indignada com a cena. Um pouco depois, a moça ficou indignada e começou a chorar, perdendo o controle quando entrou na casa e jogou algumas coisas na parede. Ela até mesmo cogitou apertar o botão para desistir.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O que ela não esperava, é que o botão de desistência estaria vermelho e ela ficaria ainda mais furiosa. Por conta disso, ela começou a receber o apoio de vários outros brothers, que insistiram que ela se acalmasse e pensasse melhor antes de tomar qualquer atitude por conta desse acontecimento.

Movimentando o programa e as redes sociais

Nas redes sociais, o público se dividiu entre opiniões a favor e contra essa confusão, que deu o que falar. Alguns telespectadores detonaram a atitude do rapaz, já que um pouco mais cedo ele estava flertando com a moça na piscina, enquanto outros chamaram Natália de emocionada.

Porém, até alguns ex-BBBs opinaram sobre o que aconteceu, afirmando que a jovem ficou incomodada supostamente por conta da carência que a pessoa fica no programa. Confira como está a repercussão nas redes sociais:

Lucas e Eslovênia acordam em clima romântico após beijos em festa

Lucas e Eslovênia (Reprodução: Globo Play)

Na manhã desta quinta-feira (27), Lucas e Eslovênia amanheceram o dia no maior clima romântico, conversando bastante enquanto esperavam para realizar o raio-x matinal. Porém, parece que nem todo mundo está curtindo o início desse casal no Big Brother Brasil.

A jovem também já deixou claro que fica preocupada por estar formando um possível casal dentro da casa, já que sabe que isso pode acabar prejudicando os dois. Durante a conversa, os dois falaram sobre o que iriam fazer na hora que entrassem no confessionário.

Lucas segurou a mão da crush e fez um aviso inusitado. “Eu vou te dar carinha hoje”, afirmou o brother. “Carinha?”, questiona a estudante de marketing. Romântico, o rapaz fez questão de tentar se explicar. “Coração é muita carinha e carinha é muito coração é tudo relativo”, afirmou ele, antes de dar um beijo na moça.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....