Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Liderança

Vitória do Palmeiras faz a Band derrotar a Globo no ibope

O time brasileiro venceu o embate da semifinal do Mundial de Clubes

Publicado em 08/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (8), a Band exibiu a estreia do Palmeiras na semifinal do Mundo de Clubes da FIFA, fazendo com que a emissora registrasse ótimos resultados de audiência e conquistasse a liderança.

Com exclusividade, a emissora mostrou o time brasileiro vencendo o Al Ahly, do Egito, por 2 a 1 em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. A transmissão começou às 12h30, mas a bola só entrou em campo entre 13h30 e 15h26. A narração do embate ficou por conta de Ulisses Costa, com comentários de Edmundo e Velloso, e reportagens de Fernando Fernandes e Vinícius Bueno.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pela primeira vez, a emissora também realizou uma exibição inédita no Band.com.br, formada por uma equipe 100% palmeirense. O jornalista Edu Castro foi o locutor oficial, enquanto Tatola Godas, apresentador do Perrengue na Band, ficou por conta dos comentários. Outros convidados alviverdes marcarão presença no evento.

Números impressionantes da transmissão

Ainda assim, os números foram extremamente bons para o canal. De acordo com informações do site TV Pop, os números prévios mostram que a emissora registrou os melhores índices de audiência da década, marcando picos de 16 pontos durante a partida. Isso significa que mais de três milhões de telespectadores estavam acompanhando a transmissão.

Os dados prévios divulgados pelo site mostram que a Band teve 14,5 pontos de média, fazendo com que a Globo ficasse na vice-liderança com 9,5 pontos de média. A Record permaneceu na terceira posição com 5,2 pontos e o SBT 1,7 no confronto. A vitória do verdão fez o canal derrotar o Jornal Hoje e a novela O Cravo e a Rosa.

Na quarta-feira (9), a partir das 13h10, os telespectadores acompanham com exclusividade o confronto entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Chelsea, da Inglaterra, ainda pela semifinal do campeonato. A narração é de Sergio Mauricio, com comentários de Neto e Rafael Oliveira, e reportagens de Felipe Kieling e Fernando Fernandes. A final do Mundial de Clubes está marcada para sábado, 12 de fevereiro.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....