Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Inaceitável

Vaza vídeo íntimo de Natália do BBB 22 e equipe se pronuncia

A moça do grupo Pipoca já havia se envolvido em uma polêmica na atração

Publicado em 19/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os primeiros dias do BBB 22 já está dando o que falar e segue sendo um dos maiores destaques deste começo de ano na televisão aberta. Mas nem tudo são flores.

A princípio, no começo da madrugada desta quarta-feira (19), um suposto vídeo íntimo de Natália, 22, do grupo Pipoca, acabou vazando nas redes sociais, situação que deixou várias pessoas indignadas. E a equipe da jovem já se pronunciou na web, surpreendeu os seguidores com um pedido de ajuda.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Já temos conhecimento do vídeo que está circulando, tomaremos as providências cabíveis”, começou escrevendo a página oficial da participante do Big Brother Brasil. “Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicões e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, continuou.

Posteriormente, várias outras páginas oficiais de ex-BBBs e até atuais participantes dessa edição, começaram a postar mensagens de apoio para a moça. “Não tem outra palavra para essa situação, além de desrespeito o termo é CRIME, e estamos trabalhando para responsabilizar todos os responsáveis e envolvidos”, escreveu o administrador.

Agora, várias páginas lutam em conjunto para tentar impedir que o vídeo continua circulando nas redes sociais. Outros ex-BBBs como Sarah Andrade e Lumena aleluia também tentam ajudar.

A lei brasileira 13.718/18 tipifica a criminalização do revenge porn, sendo causa de aumento se o criminoso tiver alguma relação de afeto com a vítima e se utilização de divulgação de cena de pornografia, não autorizado pela vítima, através de vídeos ou fotos por meio eletrônico com fim de vingança ou humilhação.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....