Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Derrocada

Tonico tenta fugir de final trágico em Nos Tempos do Imperador

O vilão destruiu a vida e os sonhos de muitas pessoas

Publicado em 25/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) fica preocupado com a possibilidade de ter que pagar por todos os crimes que cometeu, já que sabe que só tem um caminho.

Desde que chegou, o pilantra já se mostrou um grande monstro ao tentar matar uma pessoa inocente, já que ele acreditava que Jorge (Michel Gomes) era o responsável pela morte de seu pai. Porém, o rapaz conseguiu fugir de suas garras, teve a ajuda de Luísa (Mariana Ximenes) e Pilar (Gabriela Medvedovski), passando a se chamar Samuel.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Enquanto o rapaz crescia, o vilão fazia outras vitimas no meio de seu caminho. Depois de tentar se casar com a filha mais velha de Eudoro (José Dumont), o político ficou revoltado ao ver que ela fugiu para realizar o sonho de estudar e se tornar a primeira médica do Brasil. Por conta disso, ele se casou com Dolores (Daphne Bozaski).

Dolores (Daphne Bozaski) e Tonico (Alexandre Nero) de Nos Tempos do Imperador (Divulgação/Globo)

Tonico transforma a vida de Pilar em um verdadeiro inferno

A jovem Dolores nunca quis se casar com Tonico, mas para ajudar o pai aceitou se juntar ao maldoso homem. O que a salvou, foi quando ela conheceu Nélio (João Pedro Zappa), um homem que mudou completamente sua vida. Eles começaram a ter um caso, se apaixonaram e sonharam em fugir juntos.

Depois de conseguirem ir embora, o vilão acaba descobrindo tudo e resolve ir em busca do casal, que tem uma filha. Enquanto isso, ele também acaba com o sonho de Pilar e Samuel, que são interrompidos no momento em que vão conseguir se casar em uma linda cerimônia.

O engenheiro é preso acusado de matar o pai do político e a médica fica arrasada por mais um grande problema em sua vida.

Nélio (João Pedro Zappa) e Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador (Reprodução/Globo)

O vilão ataca o mocinho e tenta matá-lo

O embate de Tonico e Nélio se torna um dos momentos mais desesperadores para Dolores, principalmente porque o criminoso consegue dar um golpe e jogar o filho de Lota (Paula Cohen) de um precipício. Porém, o rapaz acaba tendo sua vida salva por uma conhecida e passa um tempo se recuperando.

Assim que ele retorna, declara vingança contra o vilão. Por outro lado, Celestina (Bel Kutner) finalmente toma a melhor decisão e resolve entregar o livro deixado por Nino (Raffaele Casuccio), que conta a maior parte dos crimes do político, nas mãos de Dom Pedro II (Selton Mello).

Depois que o Imperador recebe os documentos, ele resolve ir confrontar Tonico e tudo se torna uma grande confusão. Sem ter para onde correr, o pilantra acaba apontando uma arma para o monarca e ameaça matá-lo no local, mas será surpreendido e tem que fugir às pressas.

Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador (Reprodução/TV Globo).

Tonico inicia fuga para evitar a morte e faz refém

Vendo que os homens começam a caçá-lo depois de ameaçar o marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella), Tonico pega Dominique (Guilherme Cabral) como refém, deixando todos desesperados. Luísa (Mariana Ximenes) teme pela vida do filho, que está correndo risco de vida nas mãos do criminoso.

Em um dos momentos, Tonico acaba sendo encontrado e sem perceber acaba levando um tiro na mão, situação que o deixa ainda mais enfraquecido. Porém, ainda assim o vilão continua fazendo de tudo para evitar um final trágico.

Nos Tempos do Imperador chega ao fim na sexta-feira (4), quando será substituída por Além da Ilusão, novela de Alessandra Poggi, protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....